sábado, 18 de setembro de 2010

Roupas de Bebe seminovas

macacão M verde sem pé por apenas 4,00!Otimo estado de conservação!
macacão azul com pé e touca G, por apenas 4,50!Semi novo!
macacão azul com pé G apenas 4,50!Semi novo!
macacão azul claro 3 a 6 meses,otimo estado,por 4,50!
Qualquer macacão por apenas 3,50!!Azul com amarelo é M e os outros dois são G!Qualquer um por 2,50 R$ macacão M e casaquinho M.
conjunto de batizado P semi novo completo por 4,50,e conjunto de plush de 0 a 3 meses por 5,00 esta em otimo estado de conservação.

TODOS OS PRODUTOS ACIMA JÁ FORAM VENDIDOS!

Em breve postarei mais coisinhas quem tiver interesse entre em contato por email,tenho mais fotos dos produtos.

5 comentários:

  1. Olá,querida.Obrigada pela visita,viu?Faço encomendas sim.Me manda por email a data da festa,detalhes que gostaria de mudar,etc.Só preciso me informar sobre o valor do frete,porque estou acostumada a fazer encomendas aqui mesmo para a minha cidade e não sei direito como funciona isso.Bjs.Meu email:neide-lacerda1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, adorei os mimos do mercado livre, vamos as trocas??!! Beijokas Tina

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, estou no orkut ♥ Valentina Guess² ♥ http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=260010980894523006
    Me adc que fica melhor pra negociar, estou organizando tudo por aqui e tenho muitas novidades já atualizadas lá no orkut... Obaa vamos trocar!!
    Beijokas Tina

    ResponderExcluir
  4. oi! Enviei e-mail pra vc sobre as peças que vc comentou lá no meu blog Garimpe Bazar!!!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Vim te fazer uma visitinha!!! Parabéns pelo blog!!!
    Vamos trocar link e nos seguir?
    Fico esperando sua visita e sua autorização para te linkar! Pode me linkar e me seguir?


    http://coisitasdetati.blogspot.com.br/

    Beijos e obrigada!!!

    ResponderExcluir